Como venda material fotografico usado pode te salvar tempo, Stress, e dinheiro.



Surge a KODAK Establishing Machine, que simplifica o processo de filmes em rolo e possibilita a revelação de filmes sem a necessidade da câmara escura.

Kodak finalizou a aquisição da Encad, Inc., uma subsidiária da Kodak, focada exclusivamente no setor de grande formato a jato de tinta de impressão.

Quando Eastman iniciou seus negócios em chapas secas, em 1880, eram muitos os europeus interessados em fotografia, porém limitando-se quase que exclusivamente a profissionais.

KODAK i200 Series Scanners foram introduzidos, uma nova família de scanners de baixo volume de documentos que caracterizam grande parte da tecnologia encontrada na empresa de maior velocidade de scanners, além de acessório acoplável ao mercado a primeira mesa para digitalização de documentos que precisam de tratamento especial.

KODAK Ideal TOUCH Processing foi introduzido, que marcou a expansão da oferta electronic da empresa de processamento de fotos para os consumidores.

Ao mesmo tempo que administrava todas as atividades da companhia, ele continuava suas pesquisas buscando simplificar a fotografia.

Como o formato unique do pixel é quadrado, as imagens digitais formadas tendem a “serrilhar” os

Symbol no início de seu negócio, Eastman arriveçou a planejar uma forma de colocar “dividendos no salário” de seus funcionários. Sua primeira atitude foi, em 1899, distribuir uma soma substancial de seu próprio dinheiro – um presente – a cada pessoa que trabalhava com ele.

O Sistema KODAK TRACELESS – destinado a proteger contra a falsificação de itens como bilhetes, documentos e bens de luxo – foi lançado. Marcadores invisíveis são incorporados em um produto ou o rótulo. Leitores Kodak, em seguida, detectar esses marcadores para verificar a autenticidade.

Bid now Desarrollo World wide web Finished Necesito algunos cambios en un sitio World wide web existente Tengo un sitio World-wide-web realizado con...para vender tickets y LearnDash para almacenar cursos. Cada que un usuario se registra a un evento su registro incluye un acceso a un curso, necesito un Plugin de integración que permita a los usuarios acceder al curso hasta que hagan checkin en el evento con tikera Graphic Structure PHP Web-site Design $700 (Avg here Bid) $700 Avg Bid 23 bids

A primeira linha de cor filmes negativa criada especialmente para fotojornalistas foi introduzido com filmes Kodak EKTAPRESS OURO.

1957: São lançadas as câmeras KODAK BROWNIE STARMATIC. Essas câmeras chegam a contar com sete diferentes modelos e vendem here mais de ten milhões de unidades nos cinco anos que se seguem.

O KODAK Exciting SAVER Telephoto 35 câmera foi adicionada à linha popular de câmeras de um tempo de uso.

1895: É anunciada a câmera de bolso Pocket KODAK. Essa câmera usava filme de rolo e incorporava uma pequena janela onde o número da pose period exibido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *